terça-feira, 22 de maio de 2012

BUSQUE A DEUS, ENQUANTO A TEMPO!


 Esta é a história, em oito capítulos, de um homem que nunca achou tempo para Deus:

1.°: Quando criancinha, quiseram ensiná-lo a orar, mas alguém objetou: 'É muito cedo para pensar em Deus. Não compreende nada ainda."

2.°: Quando virou menino, acharam bom mandá-lo para a igreja, mas logo veio a resposta: "É muito criança para pensar em Deus."
Continue lendo

3.°: Quando era jovem, chegou convite para um encontro de jovens. Ele estava entretido com sua namorada. Outros responderam por ele: "Muito apaixonado para pensar em Deus."

4.°: Quando homem feito e casado, sua esposa pedia que fosse à igreja aos domingos, mas ele respondia: "Estou muito ocupado para pensar em Deus."

5.°: Houve um chamado para missões. Quiseram acordá-lo de madrugada a fim de participar das orações e evangelismo, mas os amigos responderam: "Deixem-no. Está muito cansado para pensar em Deus."

6°: Uma vez, absorvido pelos negócios, convidaram-no para participar das reuniões da igreja. Ele, porém, respondeu: "Estou muito preocupado, para poder pensar em Deus."
7.°: Quando, já bem idoso, quiseram levar um pastor até sua casa para uma visita, os netos objetaram: 'Muito velho para pensar em Deus."

8.°: Quando estava sendo levado para o cemitério, o demônio gargalhou maldosamente no rosto dele: "Muito tarde para pensar em Deus."

PALAVRA: Busque a Deus enquanto é tempo. Muitos de nos perdemos a grande oportunidade de ter o melhor de Deus em nossas vidas, tudo porque deixamos ele em último lugar. Experimente priorizar seu tempo com Deus, aprender mais dele e ter uma íntima comunhão diariamente com ele. E confira o resultado. Não dê apenas migalhas de seu tempo para Deus, apresente a ele o melhor que você tem.

Quantas vezes dedicamos horas e horas, dias, meses a estudos referente ao nosso trabalho, ou a faculdade ou simplesmente por gostar de alguma literatura. E não conseguimos dedicar 10 minutos por dia para ler um capítulo da bíblia? A bíblia que eu creio que é a palavra de Deus para nós.

Muitas pessoas, que também responderam que Deus está em primeiro lugar, ainda não entenderam que buscar a Deus não é simplesmente dizer, Deus é tudo para mim. E continuar vivendo como se ele não fosse nada. Você precisar receber a Deus

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; João 1:12
Todo aquele que recebe e aceita, Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador este será salvo.

Estamos vivendo nos últimos dias, Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento, tudo o que a bíblia disse que iria acontecer está acontecendo. Se Jesus Cristo voltasse agora? Você estaria preparado?

Busque a Deus enquanto existe tempo, antes que seja tarde demais.
Isaías 55:6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Devemos estar atentos, vigiando e orando, pois não sabemos quando será. E quando Jesus voltar em que lugar ele estará na sua vida? Em primeiro? ou em último?

Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mateus 24:42
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora. Mateus 25:13
Observem este versículo - Estai de sobreaviso, vigiai {e orai}; porque não sabeis quando será o tempo. Marcos 13:33

Estamos de sobreaviso, ninguém poderá dizer que não sabia de nada. Não teremos desculpas.
Esse será o assunto da nossa próxima mensagem.
Não teremos Desculpas!
Deus Abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário