quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VOCÊ TEM ESSE DOM?


II Encontro com Deus - Tenda de Deus Ibéria/Peru

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, próximo final de semana, estará acontecendo o II encontro com Deus a ser realizada pela Tenda em Ibéria/Peru. Os pastores Adriano e Gleici estão trabalhando a dois meses, cuidando de vidas e conquistando o território iberiano para o Senhor Jesus. Nesses dois meses já tivemos muitas conquistas, como: resgates de vidas que estavam distantes, pessoas perdidas se converteram, a igreja mudou para o centro da cidade, aluguel da casa pastoral e outros. Os desafios também são grandes e contamos com você nessa obra, o Reino de Deus precisa da sua contribuição.
       Pr. Adriano e  Prª Gleici

Você já ouviu falar em Dons de contribuição ou liberalidade? Essa expressão diz respeito a um dom que o Senhor nos concede, e que nos capacita a contribuir generosamente e liberalmente com as nossas posses para suprir as necessidades tanto das pessoas, como da obra de Deus. O dom de contribuir está relacionado com nosso dinheiro, mas também com o nosso tempo, nossas forças e nossos talentos.

O dom de contribuir surge da união das habilidades humana e divina. As habilidades do homem são às vezes muito limitadas; entretanto as de Deus são ilimitadas. E é maravilhoso quando a pequena habilidade do homem e a grande habilidade de Deus se unem. É isso que acontece quando desenvolvemos o dom de contribuir.

Se você quiser colocar em prática esse dom estaremos enviando uma equipe na sexta-feira (16/12) que irá ajudar na realização do encontro e estará levando ROUPAS e ALIMENTOS para abençoar os nossos irmãos peruanos. Contamos com sua cooperação, você pode nos procurar na Tenda de Deus ou através dos 
telefones: 99710503, 99578109 ou 99578110 para maiores informações.

Pr. Washington Menezes

Um comentário:

  1. As coisas de Deus são inexplicáveis, o que Deus tem feito no PERU,é tremendo a unção que o PASTOR ADRIANO e a PASTORA GEICI receberam é tremenda, temos certeza que ali está se levantando uma grande multidão apaixonados por JESUS, a TENDA DE DEUS realmente está pregando o verdadeiro amor de DEUS, nos somos testemunhas,que Deus continue abençoando todos os PASTORES E PASTORAS, um grande abraço. GRAÇA E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir