quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casamento e Consagração Pastoral



Neste sábado dia 21 de abril foi realizado na igreja Tenda de Deus a consagração do Evangelista Eliardo, e dois casais de Pastores, os pastores Vicente e Ângela que estão implantando uma igreja no município de Sena Madureira e o casal de pastores Edinaldo e Luzanira que estarão indo para o município de Mâncio Lima dia 28 de abril, abrir uma obra naquela cidade, juntamente com o Evangelista José Queiroz e sua esposa Missionária Rose. Neste mesmo evento tão especial aconteceu o casamento de um dos casais de pastores ungidos (Edinaldo e Luzanira). Estiveram presença nessa grande cerimônia os discípulos de Sena Madureira, os discípulos da Vila Aquiles Perê e vindo especial do Peru os Pastores Adriano e Gleyci (Tenda de Deus de Ibéria-PERU).
Confira as Fotos:







Veja Todas as Fotos aqui








































































2 comentários:

  1. Estão de parabens pois nos últimos dias precisamos nos apresar para cumprir com o chamado de Deus nas nossas vidas, pois não devemos deixar a carne prevalecer e viver em comunhão com o Pai diariamente vigiando e orando sem esmocer.Hoje o amor de muitos está esfriando já não se fala mais em obdecer o Senhor Deus as pessoas querem viver o que elas pesam não o que Deus tem para elas.Eu vejo essa igreja como um grande referencial pois o pastor Washington é um grande homem de Deus.Continue assim pastor Washington obdecendo a Deus pois vc verá grandes coisas acontecer no seu ministério. Um grade abraço que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Olá pastora Inês, eu sempre soube que a senhora seria uma grande mulher de Deus, pois em tudo eu via a senhora caminhar, com seu esposo.Continue confrontando o pecado e ensinando a santidade de Deus.Não se preocupe com os falsos profetas,os religiosos,os bodes e os lobos pois eles nunca vão gostar da senhora mesmo a não ser quando se converterem.Profeta verdadeiro incomoda mas chegará nos Ceus.Continue com essa coragem,determinação,visão de águia,sonhadora e mulher de fogo que a senhora é e sempre será.Eu vejo a senhora e o pastor Washington chegando em muitos lugares para fazerem a diferença pois vcs são verdadeiramente servos de Deus. É isso aí profeta Inês e pastor Washington dos últimos dias, confronte mesmo o pecado e cuide de seus pastores filhos pois vcs foram escolhidos por Deus para fazerem isso e nem imaginam o que Deus tem preparado para vcs. Que Deus abençõe vcs muito mais que ontem e sempre.Tchau

    ResponderExcluir