terça-feira, 15 de maio de 2012

Pastores e discípulos participam do Encontro de Honra - "KORBAN"


           Neste último final de semana dia 12, 13 e 14, os Pastores Washington e Inês (Líderes da Igreja Tenda de Deus) e uma parte da líderança participaram do ENCONTRO DE HONRA - "KORBAN: A ESSÊNCIA DA HONRA". Todos Foram ministrados de um forma tremenda. e sairam envolvidos por uma grande Unção de Honra que será transmitida  aos discípulos.
Pr. Washington, Pastora Inês, James, Ivete, Evang. Eliardo, Wenderson, Ju, Antonio, Pr Rubens, Pastora Sheila, Nilda

         Estamos entrando em novo tempo, o tempo que a Igreja do Senhor começará a viver este princípio, pois entendemos que quando o ser humano decide viver o principio da honra, estabelece decretos nobres a seu favor. A honra é a semente para portas de acesso, a desonra é a semente para portas fechadas.

Precisamos mergulhar no Manto da Honra;


A Honra é a semente para prósperar;

A Honra muda destino, constrói história;

Onde tiver Honra tem respeito de Deus;

Quem Honra na Terra move o Céu;
 Primícia protege nossos filhos.

Desonra aos pais anula herança, toda desonra anula o direito;

A minha primícia honra meu líder, meu sacerdote;

Primícia gera Santidade;
O Nível de Honra determina o Nível de Unção;

Temos que remover tudo que é desonra para Deus;

honra dá direito a uma promessa;

O Caráter de Deus é honra, a Base do Reino é Honra;

A Honra é uma Essência Divina;

Tudo que fazemos para Deus é Código de Honra;

Gratidão abre portas, move o Trono de Deus;;

Korban é sacrifício, Honra é sacrifício;

 Ninguém vai Honrar sem ser provado;

O grande inimigo do seu futuro é o seu presente;

Quando Deus quer te abençoar Ele colocar um mentor em sua vida;

É eu que decido honrar a Deus, meus pais e meus mentores;

Deus responde duas coisas primeiro: a fé e a honra;

Honra é mais que atitudes é uma ação;


Não existe Honra sem fidelidade;

Honra saiu do discurso, agora é prática;

Se eu quero mais de Deus, devo Honra-Lo mais;

Honra abre qualquer porta, desonra fecha todas as portas;

Aquilo que Honrar se moverá em minha direção;

Reconhecimento de autoridade é a Chave de Honra Mestra;

A Honra que eu recebo é a Honra que eu plantei

Quanto mais eu Honrar o dom do meu irmão, mais meu dom cresce;

Somos Vasos de Honra;

Alguém precisa pagar o preço para ressuscitar vasos;

Precisamos aprender a respeitar o nosso valor, a nossa unção;

Quanto mais um líder dá, mais ele tem;

Somos Vasos que transporta a Glória de Deus;

Nestes últimos dias Deus quer nos banhar com um tempo de honra...

2 comentários:

  1. SALFORTE9,movimento silencioso contra as praticas abusivas do cristianismo sedentário da iurd, deixa aqui o respeito e admiração que nutrem pelos membros da IGREJA TENDA DE DEUS.
    Eu Sal espero ainda aprender muito com vocês.Esperamos contar com a ajuda de vocês para divulgação de nossa existencia.
    Estamos aprendendo muito com vocês.
    DEUS ABENÇOE.(salforte9@Gmail.com

    ResponderExcluir
  2. SALFORTE9,movimento silencioso contra as praticas abusivas do cristianismo sedentário da iurd, deixa aqui o respeito e admiração que nutrem pelos membros da IGREJA TENDA DE DEUS.
    Eu Sal espero ainda aprender muito com vocês. DEUS ABENÇOE
    obs. Porfoavor ajudem a divulgar nosso trabalho, em conjunto temos a certeza cristã que faremos um trabalho limpo da divulgaçao dos ensinamentos de nosso senho.(salforte9@Gmail.com)

    ResponderExcluir