quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia do Amor no Peru


     Nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2012 aconteceu algo profético na Igreja Tenda de Deus. Aproximadamente 40 missionários partiram no ônibus da Tenda e em duas caminhonetes em direção a cidade de Ibéria no Peru para realizar o Dia do Amor coordenado pelo pastor Adriano Formiga da Iglesia Tenda de Dios, com o apoio dos servos James e Ivete que organizaram as equipes para trabalhar durante o Dia do Amor.
     O profético foi que pela primeira vez realizamos esse projeto em outra nação. Já havíamos realizado esse projeto em Rio Branco, o qual tem como propósito manifestar o amor de Deus aos nossos semelhantes através de atendimento social à comunidade.
     Serviços de corte de cabelo masculino e feminino, manicure e pedicuro, atendimento de saúde com apoio de médicos e enfermeiros voluntários, atividades com crianças, doações de cestas básicas, bazar comunitário e outras atividades que ocorrem durante todo o dia e encerrando a noite com um culto de gratidão a à Deus.
     A cidade de Ibéria Peru recebeu pela primeira vez o atendimento social oferecido pela igreja do Senhor Jesus. Algo profético para aquela cidade que foi impactada pela atitude dos nossos irmãos que serviam com amor àquela população.
     O projeto contou com o apoio das autoridades e empresários locais que foram de fundamental importância para a realização deste evento, com destaque e cumprimentos especiais ao apoio oferecido pela governadora de Ibéria que esteve presente também na articulação das ações, oferecendo palco, equipamento de som, tendas, cadeiras, além da permissão junto a aduana para liberação do ônibus e equipamentos.
     O projeto iniciou às 8 horas com um delicioso café da manhã para as crianças e após o café a banda de musica local entoou o hino do Peru. Em seguida houve a fala das autoridades: pastor Washington fez a abertura com agradecimento à Deus orando e decretando no mundo espiritual a benção de Deus sobre aquele dia e sobre cada autoridade que apoiou o projeto e a todos os presentes que estariam participando daquele dia, em seguida tivemos a fala da governadora de Ibéria declarando a sua gratidão em estar recebendo a Igreja Tenda de Deus e os brasileiros, declarando o seu apoio a outros projetos semelhantes a esse deixando o convite para retornarmos em breve; o comando do exercito que também estava nos ajudando manifestou sua gratidão em receber os irmãos da Tenda em Ibéria e por fim, o pastor Adriano agradeceu a Deus por todos os parceiros deste projeto declarando o amor de Deus a todos os presentes.
     E durante todo o dia foi oferecido cortes de cabelo gratuitamente a toda a cidade e foram beneficiadas diretamente mais de 400 pessoas contempladas com cortes de cabelo. Além de uma multidão que procurou o bazar para comprar roupas e sapatos com preços a partir de 1,00 soles. Estima-se a participação de 900 pessoas nas atividades de beleza, saúde, bazar, diversão para crianças, praça de alimentação e no culto a noite.
     O culto de encerramento do 1º dia do amor em Ibéria aconteceu na praça central da cidade com muito louvor e celebração a Deus e uma multidão de pessoas ouviram e viram o amor de Deus operando de forma tremenda naquele lugar, resultando em colheitas de almas e batismo no Espírito Santo.
     Outra ação profética foi o contrato realizado entre a Igreja Tenda de Deus no Peru e a emissora de rádio e televisão local com o programa ao vivo de rádio e TV que estará indo ao ar todos os dias da semana.
     E graças ao cuidado de Deus, todos os missionários da Tenda de Deus retornaram no dia seguinte a Rio Branco com o sentimento de missão cumprida.  Assim, agradecemos muito a Deus e a todos os cooperadores desse projeto por tudo o que aconteceu. A Deus seja o louvor e o reconhecimento por tudo que aconteceu.


CONFIRA AS FOTOS....









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário