sexta-feira, 24 de agosto de 2012


CARTA DE UM PASTOR
Jesus, eu estou te escrevendo, pois senti em meu coração fazer isso. Tenho andado contigo os últimos 11 anos, foi exatamente no dia 21 de outubro de 2001 que te conheci ao me encontrar contigo e ver como tu és.
Minha vida mudou por completo, hoje não vivo mais para mim, meus sonhos são teus, minha vida é tua. Não te busco para realizar meus sonhos, mas para ver teus propósitos se realizando em mim; meu prazer e te proporcionar alegria e tua alegria me dá forças para prosseguir.

Tu tens me conduzido a lugares que nunca imaginei que iria; tenho feito o que nunca imaginei que farei; deixei de fazer o que nunca deixaria por mim mesmo.
Hoje tenho tudo e não tenho nada, pois tudo que tenho é teu. O que necessito não tenho pedido, pois sei que tu me sondas e conhece o que necessito; tu falas que o teu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza por isso não reclamo quando me sinto fraco, pois sei que quando estou fraco ai sou forte.
A força que tenho é tua e pela tua força tenho vencido o mundo. Confesso que não é fácil e grandes lutas eu tenho enfrentado nessa terra. Não tenho ninguém pra compartilhar meus problemas que não são somente meus, pois preciso resolver vários problemas, compromissos que tenho que honrar, a família que tenho que ajudar e a igreja que tenho que dar o alimento para se alimentar.
Tenho visto pastores e líderes chamados por ti agindo contrários a tua vontade, quando vejo isso, sinto um temor muito grande em mim já que também sou homem e estou sujeito aos erros, fico vigilante para não cair, porém sei que o meu sustento vem de ti e por esse motivo escrevo essa carta.
Sei que posso falar contigo a qualquer momento e o Senhor me ouve, mas escrevo esta carta porque nunca fiz isso antes, apesar de ter lido várias cartas que o Senhor enviou para mim e cada vez que a leio na bíblia aprendo algo novo de ti. Assim também gostaria que o Senhor conhecesse o que está além dessas letras. Algo novo eu quero te mostrar... Isso é difícil para mim, pois tu conheces tudo.
As inúmeras palavras que poderia escrever para dizer o quanto te amo seria insuficiente para demonstrar o meu amor. Assim deixo minhas lágrimas caírem para regar essa semente que estou plantando: uma carta ao amor da minha vida. Nunca quero te deixar! Ajuda-me a andar contigo todos os dias... Sei que não tenho forças, mas creio que a alegria do Senhor é minha força... Mesmo que não receba o abraço de gratidão dos meus discípulos... Sei que receberei o consolo do meu Pai; Mesmo que não receba a assistência dos meus filhos, sei que tu estarás comigo todos os dias; Mesmo que passe por restrições nessa terra, sei que a vida que tu preparaste para mim é abundante.
Para meu amado Jesus.
Autor: Pr Anônimo (mas tu me conheces e sabe quem sou eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário