domingo, 30 de dezembro de 2012

Frase Profetica 2013

 
Essa é a frase profética para 2013. Ano da maturidade! vivemos aguardando o retorno do Messias, sabendo que as profecias estão se cumprindo e nós a noiva do cordeiro precisamos estar na medida da estatura completa de Cristo para executar a obra ministerial e edificar o corpo de Cristo que é a igreja. Aquele que entender e buscar a perfeição, Deus o honrará; e quem continuar como meninos inconstantes conhecerá o juízo de Deus, pois o Senhor não quer que sejamos levados de um lado para outro enganados pelas fausas doutrinas e até mesmo por sentimentos infantis. Decida ser liberto, busque a liberdade do Espírito para crescer dia a dia no conhecimento de Deus. É tempo de juízo, honra e libertação!
Em 2013 profetizamos na sua vida:
Andarás como é digno da vocação com que fostes chamados;
Andarás com humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor;
Guardarás a unidade do Espírito pelo vínculo da paz; (Efésios 4:1-3)
Tornando-se perfeitos:
O Eterno estabeleceu os membros do corpo de Cristo com funções complementares para que nós possamos de forma madura executar a obra do Senhor na terra. Para que isso aconteça ele deseja que nos tornemos perfeitos:
"Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo (Efésios 4:12)"
Em 2013 Deus usará os santos que estão buscando a perfeição. Um dos homens mais usados por Deus escreveu esse texto citado acima quando estava preso, observamos que o apostólo Paulo cumpriu a obra ministerial que lhe estava proposta e edificou várias igrejas em muitas nações da terra. Isso aconteceu principalmente por um motivo: a maturidade espiritual do obreiro aprovado pelo fogo, que mesmo na prisão não parava de realizando a obra de Deus
É isso que nós Profetizamos
Sobre a vida dos nossos filhos espirituais e para todos os que creem nessa palavra... Ano de maturidade para juntos possamos levar a arca do Senhor as nações da terra.
"Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo (Efésios 4:13)"
Amém!
Pr. Washington Menezes Camelo Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário